TROCAS & DEVOLUÇÕES
POLÍTICA DE TROCAS
Se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila(o). Basta seguir nossas orientações.
Prazos para troca de produtos:
TROCA : Você deverá comunicar-nos e enviar a sua troca em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s), Caso queira troca-lo, deve encaminhar a troca sem sinais de uso e etiquetadas, devendo estar em perfeitas condições. Se receber as instruções de envio e enviar após o prazo de 7 dias corridos, será reenviado para o endereço da compra sem a troca. Qualquer vestígio de uso ou se os produtos chegarem sem as etiquetas, o pacote será devolvido sem a troca.
“Prazo de até 7 dias úteis para as trocas serem reenviadas, após ser retirado da caixa postal e notificado no e-mail a confirmação da troca".
OBSERVAÇÃO: Compras com frete grátis não há direito para código de postagem, será necessário arcar com os custos de envio da troca.
Prazos para devolução de produtos:
DEVOLUÇÃO : Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s), Caso queira devolver um produto, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso e etiquetadas, devendo estar em perfeitas condições. Se receber as instruções de envio e enviar após o prazo de 7 dias corridos, será reenviado para o endereço da compra sem a devolução. Qualquer vestígio de uso ou se os produtos chegarem sem as etiquetas, o pacote será devolvido sem a possibilidade de devolução.
Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
OBSERVAÇÃO: Compras com frete grátis não há direito para código de postagem reverso, será necessário arcar com o custo de envio.
Como solicitar a troca e devolução:
Mande uma mensagem no Whatsapp do suporte: (66) 99608-9759
Informando o motivo da troca e o número do seu pedido, para localizarmos a sua compra. Caso tenha comprado mais de uma peça, informe qual a peça que estará mandando de volta para a troca. Responderemos a sua mensagem em até 24 horas, com o endereço de nossa caixa postal para o envio do seu produto que deseja trocar.
- Após a chegada do pacote em nossa caixa postal, aguarde ser retirado e entraremos em contato via Whatsapp para confirmação da sua troca. A troca será coletada e o novo código de rastreio atualizará automaticamente no e-mail da compra em até 7 dias úteis, após notificado a confirmação da sua troca!
- Em caso de devolução, após a peça chegar em nossa caixa postal, for retirado e conferida, será feito o reembolso, verifique a politica de devolução de valores abaixo.
POLITICAS DE REEMBOLSO:
- O cliente pode optar por um vale compras para realizar um novo pedido em nosso site.
- Pedidos pagos no cartão de crédito serão reembolsados direto no cartão, a loja devolve o valor a operadora quando recebe o produto, e o reembolso segue obedecendo o prazo da sua operadora, podendo levar até 60 dias, referente a 2 faturas de seu cartão.
- Pedidos pagos no PIX e BOLETO serão reembolsados pelo NuvemPago, conforme realizou a compra. Em um prazo de até 30 dias úteis após o recebimento da devolução. “Prazo que o banco estabelece para o valor retornar a conta remetente”.
PACOTE COM ENDEREÇO ERRADO:
Caso o cliente preencha seu endereço errado não nos responsabilizaremos pelo erro e pela não entrega do pacote ao seu endereço, por isso muita atenção ao preencher os dados para envio.
Caso o carteiro não seja atendido e o seu pacote fique disponível para retirada em um agência próximo ao endereço destinatário, caso não efetue a retirada na agencia dos correios indicada será de responsabilidade do CLIENTE o pagamento de um novo frete para que a loja possa reenviar o produto.
Neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da Loja somente em caso de erro da mesma.
É necessário aguardar a devolução do pacote pelos correios e após o pagamento do novo frete a loja tem até 7 dias uteis para reenviar o pacote ao cliente.
Pedimos por favor que envie um Whatsapp para (66) 99608-9759 com os seguintes dados:
Nome:
Número do pedido:
Endereço correto para reenvio:
Assim que o pacote chegar aqui entraremos em contato com o cliente para confirmar o reenvio.